quarta-feira, maio 03, 2006

Novos tempos

Que beleza: meu primeiro post!!!!
Hoje eu dei um belo passeio por vários sites com diversos assuntos:
  • sobre a definitiva mudança do site da Macromedia
  • um artigo chocante sobre os porquês do SWF não ter emplacado como tecnologia séria de desenvolvimento e a falta de profissionalismo dos Flashers
  • depois uma breve fuçada nos open SWF que são softwares open source para a plataforma Flash
  • e por fim vi um breeze do Caribé sobre a história do Flash
O Caribé é o bam bam bam do Flash Brasil.
Ainda estou meio atordoado com tudo isso e não tirei nenhuma conclusão.
O fato é que após toda essa suruba webística, eu decidi criar o meu blog.
Tá aí.
Assim que eu chegar a alguma conclusão sobre toda essa avalanche de informação, eu conto aqui. E se você chegar a alguma, conte também!!!
Abraços!!!

Um comentário:

João Carlos Caribé disse...

Parabéms Zeno, sucesso no seu Blog e espero contar com sua valorosa colaboração com seus posts lá no Flash Brasil.

Quanto ao bam bam bam, obrigado, eu ja fui o bam bam bam, fui um dos pioneiros do Flash no Brasil, hoje tem muita gente boa e muito melhor que eu no mercado.

O mercado está repleto de gente criativa e talentosa.